sábado, 2 de julho de 2011

02 JULHO

PRODUTOR JIM JONSIN FALA SOBRE TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER À MTV NEWS

1jul
Em entrevista para a MTV o produtor Jim Jonsin fala sobre trabalhar com Justin Bieber e seus planos para o mesmo. Confira abaixo o vídeo e parte da entrevista:
Para Bieber, eu acho que eu quero chegar de volta a New Edition, naqueles dias. Eu quero tentar fazer algo assim – ‘Please Don’t Go Girl’ do New Kids on the Block – porque as meninas iriam a loucura. Talvez não essa música, mas algo como: Soul, R&B e POP.
Jonsin admite que, num primeiro momento, ele não sabia o que fazer com Justin, mas graças ao filme Never Say Never, o produtor construiu um respeito pela jovem estrela. “Quando eu assisti o filme com a minha filha de 8 anos de idade, eu fiquei chocado e inspirado em quem ele era como pessoa. Ele é um bom garoto, ele é um filantropo, ele é um bom modelo“, disse Jonsin. “Eu tenho um novo respeito pelo jovem, e estou honrado em trabalhar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário