sábado, 2 de julho de 2011

02 JULHO              

JAVIER COLON, VENCEDOR DO “THE VOICE”, FALA SOBRE APOIO QUE RECEBEU DE JUSTIN BIEBER NA COMPETIÇÃO PARA O THR


                                    

Que Justin Bieber é o rei da Internet e das mídias sociais todo mundo sabe, o jovem canadense tem o vídeo mais assistido no YouTube e é a segunda pessoa com mais seguidores no Twitter, atrás apenas da influente Lady Gaga.
Bieber mostrou seu poder nas redes sociais quando, nessa semana, fez a diferença e ajudou Javier Colon, participante do reality-show “The Voice”, vencer a competição. E toda a conexão começou por Adam Lavine, vocalista da banda Maroon 5.
“Eu não conheço Justin e acho que ele descobriu o que eu faço recentemente”, disse Colon em conversa com a revista The Hollywood Reporter sobre o apoio do canadense. “Adam conhece Justin e seu empresário. Eu acho que eles jogaram basquete em algum momento. Não sei como aconteceu exatamente, só sei que recebi um tweet bacana de seu empresário dizendo para me apoiar, que Justin depois retuitou. E depois Justin mandou outra mensagem no dia seguinte falando para me apoiar, o que eu achei incrível.”
No programa, de uma forma explicatória simples, cada competidor se apresenta e então um dos quatro jurados, que são Cee Lo Green, Blake Shelton, Christina Aguilera e Adam Levine, “informam” estar interessados no competidor, ou não. Javier Colon foi apreciado por todos os competidores, e provavelmente escolheu certo ao entrar no time do vocalista do Maroon 5.
O vencedor do “The Voice” também notou que a conexão pode ter vindo através de seu amigo, Ernie Halter, quem Bieber fez uma versão de sua música “Come Home To Me”, apresentou em um de seus shows na “My World Tour”, disponibilizou gratuitamente para download na Internet e depois compareceu a um show do artista em Los Angeles com Selena Gomez para fazer um dueto.
“Ernie tem uma ótima quantidade de seguidores no Twitter”, Colon explicou à revista. “E ele foi lá e começou a fazer campanha para mim e disse aos seguidores para votarem em mim, assim como mandou uma mensagem para Justin.”
Com uma final de apenas 2% de diferença, o cantor não acredita que Justin foi totalmente responsável por sua vitória. “Eu sei que muitas pessoas veem seus tweets. Eles traduziram em pessoas realmente assistindo o programa e votando? Eu pensaria que sim. Quantas pessoas, não tenho tanta certeza. Mas com certeza não doería nada.”
Com um contrato de gravadora incluso no pacote do vencedor, a revista perguntou a Javier caso ele estava planejando um dueto com Bieber. “Isso seria incrível”, contou Colon. “Novamente, não conheço Justin pessoalmente. Ele só me ajudou com um tweet muito bacana. Vou mandar outro tweet agradecendo a ele por ter feito isso para mim e também ver se podemos nos encontrar no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário